Maconha, carros, lixo, suicídio e a nova/sb.
A nova/sb, agência de publicidade 100% brasileira, quer deixar claro para os mercados público e privado o seu compromisso com a Comunicação de Interesse Público. Na verdade, é mais do que um compromisso. É uma causa.
Colocar para debate da sociedade, no mundo digital, temas como a maconha, o carro, o suicídio, o lixo e o diferente faz parte dessa causa. Contratar jovens universitários para acompanhar os debates e, depois, sob o olhar deles, criar campanhas para os diversos públicos, também. E para que a nossa causa seja muito mais pública e envolvente, estamos relançando nosso blog de Comunicação de Interesse Público, o ComunicaQueMuda.
Mais moderno e atraente, o ComunicaQueMuda vai gerar conteúdos que podem mudar comportamentos e contribuir para a construção de um mundo melhor para todos. E por que a nova/sb faz isso? A nova/sb nasceu com o DNA da Comunicação de Interesse Público e cresceu acreditando que estar em sintonia com a sociedade lhe proporciona melhores condições para desenvolver o trabalho para seus clientes.
No seu histórico, estão iniciativas que demonstram essa convicção. Primeira agência Carbono Zero da América Latina, Pesquisa+R$100, duas edições do concurso Leão Verde, pesquisa sobre valores do povo brasileiro, nova/batata, oito campanhas mundiais para a OMS veiculadas em mais de 200 países, campanha contra o trabalho infantil para a OIT, uma metodologia própria, Popsynergy®, voltada para o entendimento do que é popularidade, enfim, essas e tantas outras iniciativas. E, se a Comunicação de Interesse Público pode agregar valor a marcas e instituições privadas, no campo público ela é mandatória, pois, neste caso, é mais: é Comunicação de Utilidade Pública. E é por essa lógica que a nova/sb sempre priorizou e disputou contas de interesse público, sejam elas privadas, públicas ou do terceiro setor. Fazemos isto com convicção e tesão.
Atendemos contas administradas por gestores de vários partidos políticos, em todos os níveis: federal, estadual, municipal e até de organismos internacionais. Somos duplamente rigorosos com nós mesmos quando o assunto é dinheiro público, tanto é que, por iniciativa própria, seremos a primeira agência brasileira a submeter seu código de Compliance e suas regras de integridade corporativa à CGU. Disputamos, ferozmente, se assim pode-se dizer de quem envolve o melhor de sua equipe e conhecimento, todas as concorrências das quais participamos, sejam elas internas, no âmbito do cliente, ou externas, nas licitações públicas. E atendemos nossos clientes, sejam eles públicos ou privados, com uma interação e dedicação únicas, de forma quase artesanal, mas rigorosamente profissional, assertiva e eficaz. Esta é a nova/sb, uma agência que respeita a opinião, a inteligência e o dinheiro do cidadão brasileiro.