DOAÇÃO DE LEITE MATERNO

Raphael Gadelha

Campanha do Ministério da Saúde promove e incentiva a doação de leite materno, para aumentar o número de voluntárias e o volume de leite na Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano. O filme sensibiliza as pessoas para a luta enorme que é travada por alguém que acabou de chegar ao mundo. Para isso, exibe cenas em detalhes de bebês …

Pode acreditar no ensino público

Ana Cris

O Governo de Mato Grosso, em nova campanha publicitária desenvolvida pela agência Nova, celebra e compartilha o orgulho dos alunos da rede pública de ensino do Estado que ingressaram nas melhores universidades do país, entre elas, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). 

Pense bem, pense CNN

Ana Cris

A CNN Brasil, que comemora quatro anos neste mês, lançou sua nova campanha institucional com seu novo posicionamento: Pense bem, pense CNN.

Comunica BR

Ana Cris

Tudo que diz respeito ao Governo Federal também diz respeito a você. Esse é o conceito das peças criadas para divulgação da plataforma Comunica BR, da Secretaria de Comunicação Social (Secom/PR).

Gripe aviária – Ações ambientais

Ana Cris

A Secretaria de Comunicação Social (Secom/PR), em parceria com o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), lança fase 2 da campanha publicitária em rede nacional para esclarecer e conscientizar a população em relação às aves e animais que apresentem sinais da gripe aviária.

Estamos aí, pro que der e vier

Ana Cris

A partir do conceito “Estamos aí, pro que der e vier. Sebrae.”, o Sebrae pretende destacar os canais de atendimento ao micro e pequeno empreendedor (MPE), em campanha criada pela Nova.

Protocolo para Eliminar o Comércio Ilícito de Produtos de Tabaco

Ana Cris

A agência Nova, fez mais uma campanha internacional para a Organização Mundial de Saúde: Esse ano foi um material informativo em 6 idiomas (Inglês, Espanhol, Russo, Francês, Chines e Árabe ) sobre o Protocolo para Eliminar o Comércio Ilícito de Produtos de Tabaco.

Plano Safra do Agronegócio

Ana Cris

A campanha do Plano Safra 2023/2024, do Ministério da Agricultura e Pecuária, mostra que o Brasil está em outro momento e já pode se apresentar ao mundo como um país de produção sustentável.